quarta-feira, 1 de julho de 2015

Como virar lobisomem

Pra inicio de conversa isso não é uma brincadeira, é coisa séria, pode-se dizer que lobisomens não existem, mas enfim...,   na maioria das vezes o lobisomem não queria ser o que ele é, por isso quem se tornar um de boa vontade, deve ter extrema, responsabilidade, maturidade e convicção de que não vai se arrepender.
Resumindo...
Há vários modos de se tornar um lobisomem, e devido esse fator também há vários tipos de lobisomens, e que nem toda pessoa pode se tornar lobisomem
Detalhando...
Os lobisomens são considerado por muitos, uma coisa diferente do que os outros pensam. Cada um tem seu conceito, pois os lobisomens podem ter características diferentes um dos outros e são divididos em 3 grupos:

  • Grupo M, os males: Feras malignas, maldições, homem castigado por um deus mago ou bruxo.
  • Grupo B os bons: Homem que foi promovido pelo poder de se transformar em lobo, protetor, habilidade física.
  • Grupo N os nada: Doença, pessoa diferente, ou simples mente um homem meio lobo.
Algumas pessoas por alguma razão não podem ser um lobisomem, veja quais são essas razões a seguir: São as pessoas que não podem ser lobisomem:
  1.  Pessoas batizada antes dos 15 anos
  2.  Pessoas que tem muito vínculo com a família ou com os amigos.
  3.  Pessoas que possuem vida social, amores, que se relaciona muito com outras pessoas.
  4.  Pessoas impura ou seja, albino, galego, pálpebra lisa pois o DNA de ambos é resistente ao vírus.
  5.  Pessoas que tem algum tipo de fobia, medo, ataque de pânico ou ansiedade.
 1: Ser um lobisomem alpha (aufa):
Pra quem não sabe, 'alpha' quer dizer transparência/opacidade em inglês, eu não sei por que deram esse nome, mais já que tá assim vamos seguir. Alpha ou aufa é o primeiro lobisomem de uma grande família licantrópica. Você só pode ser um lobisomem alpha se for castigado ou beneficiado pelos poderes de deuses magos ou bruxos.
2: Ser descendente de um lobisomem alpha:
Você pode ser um lobisomem simplesmente sendo descendente de um lobisomem alpha, pois todos os homens da linhagem dele até você também são lobisomens. Se você for um descendente não tem escolha, não há nada a fazer.
3: Ser mordido por um lobisomem:
  Dificilmente você sobreviverá a um ataque de lobisomem, e não é tão simples assim não. O que faz você se tornar lobisomem é o vírus 'lykanthropminus' que sai da presa do lobisomem igual ao veneno da cobra, mais atenção isso só vai acontecer se o lobisomem que te mordeu quiser te passar o vírus. No filme 'A garota da capa vermelha' diz que isso só acontece no tempo da 'lua de sangue' diz que um tal de 'planeta vermelho' se alinha com a lua a cada 13 anos, e só então a mordida pode lhe transformar em lobisomem, mais isso é mentira! já na internet achei que só pode lhe transformar um lobisomem alpha, é mentira também, as pessoas invente muita coisa. Qualquer lobisomem, querendo pode te transformar em um também, é só morder-lhe e passar o vírus e quando isso acontece, pode ocorrer mudanças no seu DNA.
4: Praticar um ritual sagrado:
Ate aqui http://olhosdelobisomem.blogspot.com.br/2011/11/tornando-se-um-lobisomem-e-conhecendo.html

Sobre os rituais da internet provavelmente não dão em nada...  deve-se encontrar em lugares mais adequados, vale ressaltar que a licantropia é uma maldição, ou contrario de outros transmorfos como homem hiena, urso, morcego etc... o lobisomem não escolhe quando se transformar e é uma besta instintiva, quando se transforma pode ate ter colocado uma intenção antes de se transformar que caso for realmente forte pode fazer com que o lincantropo execute certa tarefa mas depois de cumprir ela agira instintivamente mesmo que o trasnformado esteja com certa consciência. Sinceramente se eu fosse escolher ser um transmorfo não escolheria ser um lobisomem pois outros transmorfos escolhem quando se transformar e ainda em alguns casos tem mais de uma forma como o homem hiena   werehyena que pode virar desde uma besta humanoide a uma hiena propriamente dita.

Mas enfim ai vai algumas supostas formas de se conseguir ser um lobisomem:
 
O seguinte ritual de licantropia faz parte da produção cultural fruto da formação da fraternidade satânica conhecida como Fraternitas Templi Satanis e dele fez parte como uma de suas publicações oficiais, sendo sua Trigésima Quarta Ata Ritualística. Suas operações são baseadas nas práticas da Black Order of the Dragon, mas ganhou corpo próprio após experimentação pessoal. Seu uso é indicado nos momentos em que a força, fúria, vitalidade e consciência animal se fazem necessárias.

0. Que o altar seja erguido como se deve saber. *Refere-se ao erguer do Altar Satânico

1. Que se  execute o Ritual do Pentagrama Invertido.

2. Que com o dedo indicador ou athame, trace um círculo no sentido anti-horário em um espaço grande o suficiente para conter uma pessoa.

3. Que de frente para o altar e para o círculo a seguinte invocação seja feita:
"Que se manifestem os demoníacos poderes das feras! Eu envoco todas as criaturas da sombra, para que uma delas adentre no circulo que tracei para recebê-las.
Que um dentre os milhares seres do abismo nigérrimo traga sua natureza bestial, e faça de mim um verdadeiro ser licantropo.
Fantasmas da Escuridão! Eu vos invoco, completem minha vontade humana com a força animal! "

4. Quando perceber que conseguiu satisfatoriamente manifestar o poder bestial dentro do círculo, entre nele e feche os olhos por alguns segundos. E que então urre catarticamente.

5. Desfoque sua mente de sua racionalidade humana e mergulhe na sua visão astral. Sinta cada músculo fortalecer e expandir bestialmente, a pelagem crescer abundantemente em seu corpo. Sinta sua feição transforma-se na de um feroz ser noctívago. Veja seus dedos se converterem em garras e seus dentes se transformarem em presas. Sinta a consciência licantropia e realize o que tiver de realizar.

6. Quando a forma besta não lhe for mais útil entre novamente no circulo e volte novamente à forma humana. Feche o circulo no sentido horário e execute o ritual do pentagrama. A forma besta não deverá ser mantida até o nascer do sol.

 Um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um Lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer razão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.

Outro modo contado para virar Lobisomem, é pela auto-indução. Neste caso, em busca de poderes sobrehumanos, o homem se dedica a alguma espécie de ritual ou cerimônia ocultista para propositalmente tornar-se um lobisomem. Os casos clássicos incluem um banho de banha de porco sob a lua cheia ou espojar numa encruzilhada onde os animais façam espojadura.

274 comentários:

  1. tem algum jeito de virar um LYCAN? eu não gostaria de ser um lúpus, nem um galabro, e não um hispo, talvez um crinos mas pefiro o lycan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://jovemlobo.blogspot.com.br/2013/12/formas-de-lobisomens.html veja aqui as formas de lycantropia se escreve GLABRO galabro é na bilogia a ausência de pelos. MEU CARO AMIGO LYCAN = LOBISOMEM. e SE VOCÊ SOUBER DE MAIS FORMAS DE SE OBTER PODER MANDE PRA MIM EU DESCOBRIREI SE FUNCIONA

      Excluir
    2. ALGUM LOBISOMEM OU FEITICEIRO PODE ME ADICIONAR NO SKYPE OU WHATSAPP? SKYPE : Polenguitos | WHATSAPP : 974023313

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/channel/UCu5f-PqzlDdI9N9U_973kiA

      Excluir
    4. De acordo com as minhas pesquisas mesmo nois virando um lobisomem nois vamos passar por todas essas fases até chegar no lúpus

      Excluir
    5. Pessoal fui amaldiçoado por um bruxo a ser transformar em um lobisomem hj . Sou uma besta indomável não consigo me controlar em dias de lua cheia

      Excluir
    6. Mentira pessoal ����������

      Excluir
    7. Possamos fazer o ritual sem o altar e oque vc quis dizer com círculo anti horario oque e ?

      Excluir
    8. Quero eu quero muito me tornar um lobisomem Mas eu nem sei o que é anti-horário tem que escutar eu já vou avisando correndo e não era algo normal o que eu vi era um monstro peludo correndo pela rua é bravo muito bravo se você pelo menos conseguimos entender que eu não sei direito se isso é uma boa ideia e foi um dia de lua cheia

      Excluir
    9. Eu quero fazer uma perguntinha eu queria virar um lobisomen do grupo B pq eu nao sou forte para proteger quem eu amo eu nunca consigui proteger nunca eu queria ter a força a metamorfose para min poder proteger a pessoa q amo nem q isso significasse ter que abandonar minha parte humana e ficar apenas com a forma animal de lobisomen kitsune vampiro nao me importo apenas alguma coisa me ajudemmmmmm pq senao eu nem sei para que estar nesse mundo ainda

      Excluir
  2. http://jovemlobo.blogspot.com.br/2013/12/formas-de-lobisomens.html veja aqui as formas de lycantropia se escreve GLABRO galabro é na bilogia a ausência de pelos. MEU CARO AMIGO LYCAN = LOBISOMEM. e SE VOCÊ SOUBER DE MAIS FORMAS DE SE OBTER PODER MANDE PRA MIM EU DESCOBRIREI SE FUNCIONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O spell do lobisomem funciona?

      Excluir
    2. O spell do lobisomem funciona?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Me chame no zap eu estou cansado de viver uma vida normal 33987179125 me transforma

      Excluir
  3. Ei me add eu quero se um meu whats 08399906144

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adiciona ninguém no whats, se quiser perqunte aqui no forum, mande email chapeleiromad@outlook.com respondo qualquer pergunta e se você souber de alguma maneira de obter poderes sobre humanos diga como eu testo pra você

      Excluir
    2. Como faço pra me transformar num lobisomem igual dos filmes o caçador de monstros

      Excluir
    3. Alguém me transforma WhatsApp 11995286819

      Excluir
  4. Ei me add eu quero se um meu whats 08399906144

    ResponderExcluir
  5. O ritual werewolf spell funciona?pois pretendo faze-lo na lia cheia dia 21 de maio ,e que tipo de lobo a pessoa se transforma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estudei não funciona com todos, e eu recomento se tornar outro ser e não um lobisomem pois eles não são racionais o suficiente. Tente se tornar um homem rato, homem tubarão, homem hiena, homem urso etc... o homem lobo é uma maldição os demais não necessariamente ja que podem se transformar quando quiser ou ficam permanentemente nesta forma mas controlam plenamente seus poderes. Se quiser saber mais procure por exemplo o homem hiena é originário da africa tem capacidades vampíricas (qualquer ser que se alimente da força vital de outro seja por absorver diretamente ou indiretamente como consumir fluidos corporais é um vampiro) mas não vive apenas disso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem feitiços pra adquiri esses poderes? Se tiver entra em contato com migo chama. No waths (89)999827585

      Excluir
    4. Tem feitiços pra adquiri esses poderes? Se tiver entra em contato com migo chama. No waths (89)999827585

      Excluir
  6. Como fazer o ritual do pentagrama envertido???? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Caso alguém precise de ajuda pra se transformar me chame no whats q eu posso ajudar

    19992474827

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso de ajuda, pois quero ser um lupos e não consigo, me chama no face Pedro Oliveira

      Excluir
  8. Chama no waths (14)998645934... quero virar um ,me ajudem

    ResponderExcluir
  9. sera que algum lobisomem poderia me ajudar meu numero é 14997754274

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ser um
      pode me ajudar?

      Excluir
    2. Meu nome e DEAN WINCHESTER E EU E MEU IRMÃO SAM VAMOS CAÇAR E MATAR ATÉ O ÚLTIMO LOBISOMEN DE VCS ENTÃO FUJAM POIS MESMO ESCONDIDOS VAMOS ACHAR E MATAR TODOS VCS ��

      Excluir
  10. assim eu nao acreditava em lobisomens ate dias atras e agora eu vou contar oq eu " acho" que aconteceu ontem a noite pesquisei bastante sobre lobisomens e lycantropia para fazer zoera e eu fiz um "Teste"em alguns blogs e eu sentia alguma coisa estranha como se tivesse algo dentro de mim entao eu fui dormir quando e acordei estava no telhado do meu visinho e eu nao me lembro de nada, só tenho alguns fleshs estranhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lycantropia é uma maldição cara é melhor buscar se transformar em outra coisa (sugiro não se tornar vampiro e muito menos lobisomem são os mais faceis mas são uma maldição seria mais pra alguém desesperado)

      Excluir
    2. pedro preciso conversar com vc

      Excluir
    3. Existe a licatropia eu conheço uma q faz mais pra fazer e hum 3mil reais

      Excluir
  11. Sou um lobisomem com plenos poderes,me sinto ótimo,a cada noite q me transformo e saio me sinto livre cada vez mais da minha humanidade, as vezes não tenho vontade de voltar ao normal.
    Não é brincadeira, e não recomendo que ninguem brinque com isso, porque uma vez que vc esta dentro vc nunca mais sai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ser um lupos como você me chama no face Pedro Oliveira.
      Estou a procura do meu Alfha

      Excluir
    2. Me transforma me chama no zap 33987179125

      Excluir
    3. Eu sou dean winchester e sou caçador

      Excluir
  12. Sou um lobisomem com plenos poderes,me sinto ótimo,a cada noite q me transformo e saio me sinto livre cada vez mais da minha humanidade, as vezes não tenho vontade de voltar ao normal.
    Não é brincadeira, e não recomendo que ninguem brinque com isso, porque uma vez que vc esta dentro vc nunca mais sai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, prove ja vi muitos falarem isso mas todos eram farsas.

      Excluir
    2. Me ajuda a ser um lycan porfavor eu serei digno do meu ser sobrenatural mais porfavor me ajuda????

      Excluir
  13. Se existir algum grupo que se refira a esse assunto, ou sobre alcatéia, no Whats, ou qualquer rede. Poderiam passar por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc achat o grupo me adc lá, 85 9 87200401..thor

      Excluir
  14. Se realmente existem, pq nunca vi relatos de ataquem em cidades grandes? N é possivel q nenhum idiota tenha feito este ritual morando uma grande cidade e quando se tranformou , siau pelas ruas atacando

    ResponderExcluir
  15. Gente cai na real isso não existe esse negócio de vira lobisomem não existe isso era uma lenda de um deus q amaldiçoou um homem so isso

    ResponderExcluir
  16. Eu quero se um lobisomem metade humano e metade gente e como faço pra vira um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara lobisomem é uma junção de termos em latím, esignifica homem lobo, lobisomem já é um meio homem meio lobo, mas como citei varias vezes a lyncantropia é uma maldição, vc não quer isso. Se quer se transformar em algo busque outras coisas, como virar um homem hiena.
      PS: o blog anda parado tipo a anos e vc ressucita ele... não estou mais aqui nem o responsavel pelo blog muitos conteúdos relevantes fora apagados, na verdade todos os "perigosos" mas as vezes aparece alguem e então eu ou ele responde.

      Excluir
    4. ps2: rituais aqui estão incompletos vc não vai conseguir o que quer com eles

      Excluir
    5. Auto estranho esta acontecendo com migo

      Excluir
  17. Não irei parar, vou achar tenho certeza... só preciso de ajudas mais mesmo sozinho vou achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conseguir fala aqui, boa sorte, a anos vem sendo tirado da internet as coisas reais, esse blog era uma enciclopédia agora é um sussurro deixado de lembrança com coisas incompletas.

      Excluir
  18. Bora montar um grupo no WhatsApp pra gente montar uma alcateia

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Estou a procura de seres sobrenaturais como eu.
    Os interessados procurem por "Luna Adler" no Facebook, tudo será esclarecido lá.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc si torno chama no whats017 99646-3198 ou no facebook ailton viléla

      Excluir
    2. Como vc si torno chama no whats017 99646-3198 ou no facebook ailton viléla

      Excluir
    3. Oii você pode me ajudar a ser um ser sobrenatural

      Excluir
  20. Si algum sube de algum geito de vira chamen no whats 017 99646-3198 o no facebook ailton viléla

    ResponderExcluir
  21. Eu achei esse tem qui pronusia 10x na lua cheia Pela luz da lua e nossos uivos penetrantes
    Somos transformados em bestas astutas.
    Do círculo da vida à evolução do homem, serei despertado como um só com a terra ".sera qui funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tinha visto esse feitiço eu não sei ce funciona

      Excluir
  22. Quero virar um lobisomem como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vai virar lobisomen e quem achar que isso é verdade é uma baita de mentira se vc que virar um monstro se transformé no que vc já erkkkkk

      Excluir
  23. Nossa que ridículo, vocês não tem noção que é ser um ser noturno, sumir de todos a sua volta, viver escondido clan isso não existe apenas a noite fria te fará companhia não é ritual e uma condição primitiva existe muitos perversos, sentir seu corpo quebrado cada sentimento sua cabeça estourando comer tudo que mais imundo sentir o gosto de sangue podre na sua Boca, esquecer sua família seus amigos depois dos 16 anos deixar todos para trás não é fácil, esqueça trabalho esqueça namoradas amigos diversão, quando sou homem só quero dormi pois na maioria do tempo sou depressivo queria uma cura mais não há.. Tenho saudade da tecnologia de uma casa, tento ter isso durante alguns meses do ano mais sempre tenho que ir embora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz me conte como e... já vi esse bicho ..e sou fascinada eu quero aprofundar os meus conhecimentos

      Excluir
  24. alguem pfv me ajuda quero muito ser um lobisomem, me chama no whats (35) 998819448

    ResponderExcluir
  25. por favor alguém me ajude, meu whatsapp 79991166715!

    ResponderExcluir
  26. Pelo que eu estou vendo é bom ruim ser um lobisomem

    ResponderExcluir
  27. Se tiver algum feiticeiro entre em contato (55)89981356885

    ResponderExcluir
  28. Eu quero virar um lobisomem como eu faço?
    Meu número 27996686392

    ResponderExcluir
  29. O que Acontece se EU continuar tranformado ate amanhecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me ajudar quero muito virar lobisomen ( sou menina

      Excluir
  30. Como descubro se tenho Antepasados que eram Lobisomens?

    ResponderExcluir
  31. Pessoal existe caçadores q nos caçam e se algum conecoment for verdade parem com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  32. Alguém me adiciona em grupo pra magia de lobisomem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  33. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria conversar com vc sobre isso se realmente acontece chama no whats 04199771629

      Excluir
    2. Mano me chama no ZAP 69984769087
      Quero virar um glabro

      Excluir
    3. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. Sou novo nesta coisa de lobo mais uma coisa te digo vc naoquer isso para vc eu como muitos sofrem com a transformação no início doi muito pois vc não esta acostumado depois sim vc se acostuma mas ainda fica feroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu quero muito virar lobisomem ( sou menina) me ajuda por favor

      Excluir
    2. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  35. Quero muito virar lobisomem mais Como Fasso isso não intendo muito de ritual meu whats 11982941861 chama lá pra me ajudar pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc já virou lobisomens??

      Excluir
    2. Eu quero muito virar um lobisomem eu acredito que isso existe me ajudam a me transforma

      Excluir
    3. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  36. Glr,eu me transformei num lobo ontem a noite,foi muito foda tinha 3 cachorras na rua no cio e eu peguei todas.
    Whatsapp(88)4002-8922

    ResponderExcluir
  37. Têm coisas aqui que não têm nada haver oque ele disse, Parece que tirou algumas coisas de desenho animado

    ResponderExcluir
  38. Gente alguém me ajuda por favor eu quero muito virar lobisomem me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  39. Sou um Garoto de 16 anos perdi minha Mãe e meu Pai em um assalto eu quero Muito me transformar em um lobisomem alguem por favor poderia me ajudar topo qualquer coisa qualquer ritual eu perdi tudo que eu tinha e quero tentar sem um lobisomem

    ResponderExcluir
  40. Como eu faço para eu mim torna um lobisomem real por favor quem souber mim chama lá no zap 98991228619 meum número

    ResponderExcluir
  41. Quem quiser virar lobisomem não precisa de feitiço conheço 1 cidade que existe vários deles como 1 alcateia 81)98789-5833 As Pessoas Que se mostrarem Fortes vão ser indicadas ao líder

    ResponderExcluir
  42. Porque tas oferecendo nossa localização a esses humanos o líder olc já falo pra vc não fazer isso que espor nossa raça mesmo e

    ResponderExcluir
  43. Venha para nossa sidade olc quer fala com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  44. Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  45. Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Pode contar comigo, não precisa ficar escondido!!!!
      Eu to precisando de amigos lobisomem!!! Alguém me ajuda

      Excluir
  46. eu sou um mas n me tranformo em mas tenho pelos na noite de lua cheia e começo a uivar e me tranformo igual hoje estou indoc com me alha caçar pessoas que ueren virar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk...como sabe q elas querem virar?

      Excluir
    2. Me ajuda a me tornar um me chama lá 048996312762

      Excluir
    3. Oi sou lucas me chama no zap 6599561428 quero me tranformar em um manda mensagem por favor

      Excluir
    4. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Eu quero muito ser um lobisomem
      Alguém me ajuda

      Excluir
  47. Alguem poredia me ajduar me transformar (16)99407-9798, sou jovem de 23 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  48. Oi eu quero virar um lobisomen se auguem soubem me chama no xap 6599561428 e o face Lucas arruada por favor auguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  49. Vocês nan tem o que fazer mesmo acreditar numa baboseira dessa aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Sério? E o que você tá fazendo aqui? Se você não acredita? Vai embora

      Excluir
  50. Vou fazer o ritual para provar os besta que não existe isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  51. Nasci em noite de lua cheia no meio do mato de parto natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  52. Alguem ai sabe sobre uma tau formula do lobisomem que dizem ser um ritual que funciona de verdade se souber me enviem pelo gmail wolfblack1515@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  53. Não só lobisomem mas sei que na minha sidade que se chama bezerros Pernambuco tem lobisomem por ser uma sidade pequena e pouco densivouvida eu já vi uma aucatei inteira e tbm tem um lugar aqui em bezerros que se chama ferinha e em uma das ruas dizem que mora o mas forte, eles falão que ele e o mas forte pq sai sem ta na lua cheia mas ne pra quem acredita ta ai eu mesmo n acreditava mas quando vi mudei de ideia os lobisomems não são como nos fiumes peludos e são sem pelo, eu mesmo n gosto de lobisomem e axo que esse tipo de coisa divisa ser isterminado da terra isso vai contra as leis de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

      Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

      O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

      Excluir
  54. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deu não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobsomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. Meu povo essa conversa de vira lobisomem ! KKKKKkkkkkkkkkk

    Deus pai não vai transformar os seus filhos e filhas em lobisomem!! KKKK

    O lobisomem nunca existiu nessa planeta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  65. Eu quero virá um lobisomem meu Whatsapp (61)95551089

    ResponderExcluir
  66. Você só vai vira lobisomem quando tu de o toba

    ResponderExcluir
  67. DR DODO é incrível! Meu ex-marido e eu nos reconciliamos na semana passada depois que nos divorciamos por seis anos. Atualmente, ajudamos o aconselhamento de casais e estamos comprometidos a nos casar novamente no próximo mês, após a ajuda do período de restauração do DR DODO. Tivemos vários falsos começos antes da reconciliação; no entanto, DR DODO é fiel e nosso "de repente" aconteceu. A parte bonita é que depois do nosso último falso começo, eu dei uma mãozinha e coloquei essa situação completamente nas mãos do DR DODO e não pensei muito sobre isso mais tarde. De repente, ele se aproximou de mim e perguntou se poderíamos voltar juntos. Mais uma vez, DR DODO é tão fiel e tão bom. Ele mantém todas as suas promessas. ele é um ótimo rodízio para ajudar. E-mail dele (drdodotemple@gmail.com) ou ligue para o whatsaap (+2348147766277)

    ResponderExcluir
  68. Hum... Ok eu fui batizada com 2 anos entao eu nao posso me transformar... Pq minha amiga foi batizada com 6 e e se trasforma em glabro

    ResponderExcluir
  69. Algum lobisomem o mago poderia me adicionar no whatsapp? 55 51 995306709

    ResponderExcluir
  70. Alguém me ajuda?
    Quero muito ser uma lobisomem!!!

    ResponderExcluir
  71. Quero virar um lobisomem, como faco?

    ResponderExcluir
  72. qual e o motivo de vc querer ser um lobisomem /?

    ResponderExcluir
  73. Mano falando a vdd me diga tem como virar lobisomem mesmo se tiver me fala pois eu quero formar uma alcateia n vou falar pra ninguém e mesmo se eu falasse ninguém ia acredita

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar uma das coisas que ele falou caso tenha meu número de Whatsapp ou pra ligar 21985342533

    ResponderExcluir
  75. holla meu nome e OTROM sou conhesido pelos nativos como deus dos lobos mas isso e inrelevante. querer ser um lobo kkkkk decisão corajosa, não intento voces porque querer imigrar de rasa qual e a intenção poder? fugir dos poblemas sair da rotina ou sera que quer enpresionar alguem. sabe nem um desses motivos são diginos não vejo nobreza nisso, mas e asim que voces são ne, sabe ah muito tempo decidimos numca mas transforma um humano ou outro ser que nao vou sitar,decidimos que nao era produtivo transforma humanos pos quando mudado para lobo so querião saber de destruir e alem disso não erão discretos logo abrião a boca e outra ves a gente preciso mudar de local por isso então surgil uma lei que diz que e proibido transformar humanos ou outra forma de vida ate o dia que os tal mostraren ser dignos da rasa. des de então a seculos foi extintos os lobos pocriados.agora so existe os que nase asim que claro e o crusamento de dos lobos puros.adeus ah ante que eu esqueça esses fentisos que voces procura na internet praticamente voces tão ivocando um tipo de demonio ou arque deus ou espirito maligno para que ele entre no seu campo astral ate eles tocar no seu campo astral carnal e modificar voce e isso que diser voce vai ser praticamente um fantoche de demonio ou de outro ser do outro plano, e garanto que voce nao vai se tornar um de nos asim voce vai virar uma abominação horenda que sai a noite para matar e acorda no outro dia e nao se lembrar de nada. no intanto mesmo fazendo rituas satanicos ou etc nao vai ficar com poder neium quem vai ter o poder e o ser que voce invoco e se nao fazer o que ele quer sabe no que da nao e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ser um lobisomem, mas eu sei que isso não é brincadeira é algo sério e se puder me ajudar 079996738712 chama lá

      Excluir
  76. Quero muito lobisomem 18 996 11 14 96 chama lá no Zap

    ResponderExcluir
  77. quero muito ser um lobisomem chama lá no Zap

    ResponderExcluir
  78. Ae clan, vi que muita gente precisa de ajuda hj em dia, meu numero eh 19 995240518, so chamar la que eu posso ajudar

    ResponderExcluir
  79. Oi sou olc posso ajuda a aluguem ser lobisomem

    ResponderExcluir
  80. Olc se augem quiser e só fala aqui pelo site que eu respondo venho aqui todos os dias

    ResponderExcluir
  81. E tem outro jeito ou maneiras de se transformar ?

    ResponderExcluir
  82. Olc sempre tem um jeito

    ResponderExcluir
  83. Procure por olc o Deus dos lobos sei onde ele vive

    ResponderExcluir
  84. Olc Esse tipo de lobisomem que vcs querem se tornar não e bom vão ser controlados por um demônio da mata

    ResponderExcluir
  85. Seja um lobisomem puro um protetor da natureza

    ResponderExcluir
  86. O Deus deles e olc o Deus dos lobos ele vive entre os homens ele vive em Pernambuco só o que eu posso dizer por enquanto ele não usa internet e nem selular ele não gosta disso mas ele pode torna um homem em um lobo da rasa dele. Não posso fala mas do que isso.

    ResponderExcluir
  87. Como eu adiquero a a metamorfose pra trafoma em lobisomem em toda lua cheia

    ResponderExcluir
  88. Como eu adiquero a a metamorfose pra trafoma em lobisomem em toda lua cheia

    ResponderExcluir
  89. Por favor eu quero mim transforma em um lobisomem alguém pra mim ajudar esse é meu whats 98991228619

    ResponderExcluir
  90. Quem for de bezerros manda um sauve

    ResponderExcluir
  91. Qual é a possibilidade disso acontecer

    ResponderExcluir
  92. Quem leva a sério e quer mesmo algo a mais da vida da uma olhada ai: https://youtu.be/hCqNsGQMHDo

    ResponderExcluir