domingo, 28 de agosto de 2016

Cavalheiros | The Gentlemen



Os cavalheiros (Gentlemen) são um grupo de demônios que saíram de contos de fadas e rondam as cidades em busca de sete corações humanos para garantir sua existência. São servidos por outro tipo de demônios lacaios, que perambulam em camisas de força rodopiando e tombando bruscamente.


Aparência: Os Cavalheiros são carecas, humanóides pálidos que nunca falam, mas têm um sorriso malicioso estampado em sua face através de seus dentes aparentemente metálicos. Eles usam ternos pretos e carregam mochilas com bisturis com quais removem os corações que necessitam. Eles não andam, ao invés disso, consegue flutuar um pé acima do solo, estando perfeitamente em linha reta.



Quando tais demônios chegam a uma cidade, começam a roubar a voz das pessoas, fazendo um feitiço e aprisionando-as em uma pequena caixa para que elas não gritem ou peçam ajuda.
Nos contos de fadas, nenhuma espada ou arma pôde ferir os Cavalheiros, apenas o grito de uma voz humana, no caso, a historia conta que uma princesa gritou e todos explodiram.



Possivelmente deram origem ao mito do Slender Man (que pode ter se tornado uma tulpa coletiva) Eles apareceram na série Buffy – A Caça Vampiros, quando atacam Sunnydale durante as noites em busca dos sete corações, roubando a voz de toda população, o episodio é o décimo da quarta temporada e se chama Hush (Silêncio), inspirado nos contos e monstros dos Irmãos Grimm e considerado um dos episódios mais assustadores da série que recebeu indicação para o Emmy Awards,e também uma versão de jogo para Game Boy Advance, intitulado Buffy the Vampire Slayer: Wrath of the Darkhul King onde em uma de suas patrulhas no cemitério, Buffy encontra Cavalheiros "arqueiros" e tem que enfrentá-los antes que cheguem à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário