domingo, 28 de agosto de 2016

Como criar uma Tulpa

Usem com sabedoria, não me responsabilizo por nenhum erro.
1- Planejando:
O primeiro passo para criar um ser é pensa-lo antes. Meditação deve ser uma Constante antes de se criar a entidade.
Deve-se pensar na situação que requer o uso do Servo, numa característica marcante que o servo deva ter,de acordo com sua finalidade dentro do possível problema. Anote sempre suas conclusões no seu grimório ou local adequado.
Criado o “esqueleto” da entidade,comece a pensar sua forma.
Atacar um inimigo?garras e presas ou características que lembrem animais ferozes. Ou talvez um guerreiro?
Defender uma localidade?Espinhos são ideais. Causar pesadelos?Uma aparência grotesca e ameaçadora. Ajudar um parente doente? Uma que passe a sensação de paz e luz. Questões financeiras?A cor dourada ou prata é bem relvante. A sua imaginação é o limite,seja o mais criativo que puder ser. Após pensar na forma final é altamente recomendável desenha-la para torna-la mais tangível.
2- Nomeando: 
Escolha um nome q tenha relação direta com a FUNÇÃO da entidade. Não deixe fugir do objetivo final dela. Algo que lembre a ela – e a você – que ela foi criada com um propósito de vida especificado. Não pronuncie este nome em voz alta até o momento do Ritual de Criação. Sigile o nome,mas não carregue o sigilo ainda. Energize-o somente na hora do rito, da maneira que for mais adequada a seus métodos.
opal-titan
3- O Ritual – Dando vida a Entidade:
Tendo em mãos suas anotações resultantes da meditação, o sigilo da entidade e uma Conjuração previamente escrita  prepare o ambiente com incensos que lhe agradem ou combinem com a entidade e velas de cores especificas ao objetivo também. (ex: um servo para ajudar a aproximação a uma pessoa poderia usar incenso de rosas e velas rosas, um servo para assombrar velas negras e Incenso lunar e assim vai…)
Trace um Circulo mágico da forma que te agradar. Performe um Banimento bom para limpar o ambiente de energias nocivas. Faça uma abertura ao rito, enunciando ao Universo (ou a algum Deus com o qual trabalhe) sua intenção e Vontade.  Coloque o desenho do Servo sobre o altar junto ao sigilo. Leia a conjuração previamente escrita, vibrando e visualizando conforme o necessário. Imagine o servo como uma entidade real diante de você, saindo do senho,se erguendo a seus olhos…
Carregue o sigilo da forma q bem entender, e logo depois passe ele (levemente) sobre os 4 elementos (fumaça do Incenso, respingue gotas de água, passe velozmente sobre o fogo, e em areia/terra/sal). Finalmente, de a ele o elemento do espirito (sangue, saliva, sêmen…).  Perceba sua energia em seu corpo,concentre o máximo de energia possível em seu tórax, na área dos pulmões… e então sopre o Ar com sua energia sobre o sigilo. Conceda vida a ele através do Sopro.
Imagine-o diante de você nitidamente. Converse com ele,de a ele as instruções sobre como,onde e com quem agir especificamente. Marque um Objeto ou o próprio desenho com o Sigilo dele. Esta será a “casa” onde o servo irá repousar quando não estiver cumprindo sua função. Mantenha uma copia do sigilo com você para contacta-lo em emergências.
Encerre o ritual quando o servo se for para seu objetivo ou ir para seu local de repouso. Faça outro banimento e desfaça o circulo. Agora lembre-se que seu servidor deve sempre ser alimentado,todos os dias.
4- Alimentando:
Alimentar um servo astral é simples. Dirija-se ao local de repouso dele ou ao sigilo que carrega consigo e o evoque.
Diante dele, visualize sua energia ser transferida para ele, deixe ele “sugar” sua energia até se dar por satisfeito.
Outras formas de alimenta-lo é pingar sêmen,lágrimas ou sangue (fluidos energéticos) sobre o sigilo/casa da entidade.
5-Entrando em Contato:
Bem simples. Pode ser feito de duas formas. Através de simples meditação ou sonho convocando-o mentalmente através de seu nome e segurando seu sigilo,ou através de perscrutação. O segundo método basta ter um espelho negro, bola de cristal, copo de água,fumaça ou outro meio divinatório e diante deste convocar sua entidade até q esta se manifeste. Então passe a ela as ordens especificas de como atuar em determinada situação. Lembre-se sempre de fazer um banimento antes E depois de contactar sua entidade,visto que outras energias atuantes podem se fazer passar por ela.
6- Destruição:
Caso a entidade tenha cumprido sua missão,ou esteja ficando problemática, lembre-se que tudo um dia tem um fim. É hora de destruí-la. Não cultive criaturas sem utilidade,pode ser danoso.
O rito é bem simples. Crie todo ambiente ritualístico novamente, faça os rituais de banimento e limpeza e abertura. Trace teu circulo. Tenha preparado uma “desconjuração”,escrita previamente e deixando claro seu intento de destruir aquilo que criou e possui direito de matar. Leia esta conjuração visualizando bem cada linha. Ao final dela queime o sigilo da entidade,visualize sua energia voltando para vc,totalmente drenando a entidade.
Após isso,esqueça-a. Se possível não fale dela por muito tempo. Caso isso seja inevitável, lembre-se sempre de trata-la como algo verdadeiramente morto, como se um animal de estimação velho e cansado houvesse morrido.
Não torne a chama-la.

Outra forma:
 1 Feche os olhos e inspire pelo nariz suavemente em seu estômago, depois expire pela boca. Como você continuar fazendo isso, tornar-se consciente da temperatura atual do seu corpo. Observe todos os sons ao seu redor. Torne-se consciente do sentimento da textura de sua roupa contra seu corpo. Continuar a ser consciente da sua respiração. Todas essas ações vai centrar a sua energia e ajudá-lo a acessar o seu chi.
2 Traga ambas as mãos juntos e permitir que a energia flua para baixo seus braços e em uma bola de energia apertado. Pense em suas intenções. visualizar e "Vejo" e sentir a bola de energia se formando agora no ser. Agora cada respiração enquanto se concentra vai dar vida ao tulpa.
3 Programar o tulpa para que ele irá fazer o seu lance e agir como uma extensão da sua habilidade psíquica natural. Por exemplo, você pode criar um tulpa sob a forma de uma águia e tê-lo ficar em seu ombro, em seguida, levantar, voando para entregar uma mensagem telepática ou de um empurrãozinho para alguém.
4 Programa do formulário / pensamento tulpa visualizando continuamente a forma de pensamento completar a tarefa.

94 comentários:

  1. É preferível mas é possível conseguir sem,tome sempre cuidado e se desconfiar de algo, ou algo parecer fora do controle é melhor destruir a tulpa,recomendo ter um amuleto ou algum tipo de salva guarda.

    ResponderExcluir
  2. Parece invocação do capiroto kkskaj queria um tulpinha, mas da muito trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tulpa é como uma parte de vc, vc que lhe dá forma e força, dá trabalho mas se der certo pode compensar, mas não faça se vc não tem certeza de vir a ter controle e responsabilidade, além de calma e autodisciplina com seus pensamentos e ações.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Banir é fazer com que o que foi banido não possa entrar onde foi restringido, ou seja, pense assim, vc baniu fulano do seu quarto, ele não vai mais poder entrar o seu quarto(a menos que ele consiga burlar o banimento, o que é bem difícil.)

      Excluir
  4. Olá, gostaria de esclarecer algumas dúvidas:
    O que posso usar no lugar de um grimório, já que não tenho um?
    Posso fazer o que quiser com a tulpa?

    Ela pode me machucar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tulpa fica sobre seu controle, pode fazer muita coisa, se vc perder o controle dela ela pode ate te matar, para este procedimento não se tem como trocar ingredientes/itens.
      A tulpa ate certo ponto tem os limites que vc estabelecer, ela pode aprender a fazer coisas se vc der essa liberdade a ela (cuidado). Ela pode ser apenas para te proteger, pode ser para atacar, pode ser para te ajudar com estudos, tarefas etc. De certa forma uma tulpa é uma parte de vc.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola, eu quero muito uma tulpa, mão há inceguranças, em minha mente, mas eu cuidaria dela estabeleceria regras, mas como posso dizer queria uma companheira, que me desce concelhos, sobre tudo estivesse lá pra min não estar mais sozinho, só que eu não sei como imaginala, voz etc, se poderia me ajudar lucas?

    ResponderExcluir
  7. A tulpa pode ser um animal?
    Exemplo: Um gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a tulpa não tem que ter necessáriamente uma forma humana. Pode ter a forma de qualquer ser vivo que você quiser, ou talvez até possa escolher uma forma para si própria.

      Excluir
    2. Ela pode até ser uma pedra kk

      Excluir
  8. A tulpa pode ser vista por outras pessoas?

    ResponderExcluir
  9. se eu criar minha Tulpa, mas tipo com o intuito de ser como uma irmã para mim e eu não quiser me livrar dela eu posso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim cara, pode fazer oque bem entender, ela é tua, tua criação, então...

      Excluir
  10. ahh e mais uma coisa eu sou cristão(creio em Deus) e por favor se alguém poder me responder e me dizer se isso vai contra suas leis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quer a tulpa para fins malignos então creio que será errado para a religião cristã

      Excluir
    2. E eu também sou cristão, e não vejo problemas nisso kk

      Excluir
    3. Vou te responder pq VC merece...
      Mais sua religião não importa VC acha q deve ser salvo então prove seu valor... Lembre-se disso (tudo absolutamente tudo tem seu valor)

      Excluir
  11. eu posso usar um tulpa de outra pessoa? e se posso como faço pra usa-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível, normalmente elas são algo pessoal e materializadas apenas por você.

      Excluir
  12. Ola, como eu faço meu sigilo? Me recomenda algum banimento/limpeza e todas as outras conjuracões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recomendo que se não sabe ao certo como criar, manter e o risco de perder o sigilo, da uma pesquisada antes ^^. Basicamente ele pode ser algo pessoal, um símbolo que não seja óbvio criado por ti que represente um desejo.

      Excluir
  13. Oi...queria saber se é possível a tulpa ter aparência de alguem que já existe, e se podemos escolher traços da personalidade da própria, também quero saber se ela precisa ter apenas um objetivo ou pode ter outros e se existe um limite de objetivos e quanto tempo mais ou menos dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é possível sim parecer alguém que já exista, e sim, voce pode escolher os traços da personalidade. Quanto ao objetivos, você pode criá-la para oque bem entender. Quanto ao tempo, acredito que seja de duração da entidade, isso também depende de você ^^. Espero ter respondido tudo kk

      Excluir
    2. Olá posso fazer 2 perguntas ? Reg... Posso criar mais de 1 tulipa ?

      Excluir
  14. Ola . .. Eu posso dar qualquer nome a minha tulpa... Acho estranho conversar e dar ordens a uma serva sem nome

    ResponderExcluir
  15. Há como liberta-la após o objetivo ser comprido? Ou é necessário destruilde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu for criala pra um objetivo especifico, logo que esse objetivo se cumpre ela se vai, mas claro que isso depende muito da co relacao que terao, por isso a questao do banimento e tudo mais..

      Excluir
  16. Namastêm me chamo Xivania, tenho 57 anos e a tres criei uma tulpa, usando por base uma boneca reborn (o lugar que ele se abriga ). Fiz tudo direitinho, ela se chama LindaLuz. Tudo foi estabelecido préviamente e estou muito feliz, pois ela é minha alegria, deu razão a minha vida, esse foi o meu objetivo ao cria la

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Tem como fazer o ritual de invocação da tulpa mais basico possível? e como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente você tem que mentaliza-la no teu cotidiano, imaginar teu cheiro, forma, caracteristicas em geral. Tirar um tempo pra esse processo todo dia é importante. Mas lembre-se de não esperar muito de algo "basicamente" feito ^^. Espero ter ajudado.

      Excluir
  19. posso tocar a tulpa ? se eu falar algo ela me responde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca-la esta em outro estremo, quanto a falar com Ela, ela respondera se tiver dado conciência à ela.. Espero ter ajudado ^^

      Excluir
  20. Essa tulpa pode matar pessoas (exemplo: uma pessoa que odeio e já fez mal para mim ou tentou arruinar minha vida), eu crio a personalidade dela ou ela desenvolve com o tempo, ela só aparece quando quero ou ela pode aparecer a qualquer momento?

    (Pode tirar essas dúvidas para mim?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola..
      Cria-la com tal finalidade pode ser um tanto quanto perigoso, é possível, porém requer um certo conhecimento, dedicação e esforço, tanto fisico quanto mental/espiritual.
      Quanto a personalidade, você vai definir isso na criação dela, porém nada a impede de tomar outro rumo caso não seja contida.
      E sobre o surgimento dela, você pode definir isso também na criação, se ela ira te acompanhar corriqueiramente ou se precisara ser evocada, oque acredito que seja mais trabalhoso de ser feito.
      E um conselho, se for seguir a diante com o seu objetivo, é bom lembrar de criar um receptáculo material, e um banimento, pois depois de cumprir o propósito, ela devera ser destruida.. Espero ter respondido todas as dúvidas..^^

      Excluir
  21. Com licença desculpe o emcomodo e a pergunta idiota mas a tulpa pode me ajudar no amor ou na paixão tipo conseguir convencer alguém a me namorar ou ate casar?

    ResponderExcluir
  22. Eu poderia ter relações sexuais com a tulpa?

    ResponderExcluir
  23. Esse método não seria para criar servidor astral?

    ResponderExcluir
  24. Eu posso imaginar a minha tulpa como um personagem? Tipo batman? Kk

    ResponderExcluir
  25. Estou muito afim de criar uma tulpa,já tenho nome,aparência e personalidade dela mentalizados,e minha dúvida,é a seguinte: Depois de quanto tempo eu poderei conversar com ela? E quando eu a vejo,eu a vejo como se ela fosse uma pessoa normal(por todos os ângulos,poder ver costas,lateral,frente,movimento do cabelo,etc),ou como se ela fosse simplesmente uma imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a primeira pergunta isso vai depender de você, do tempo que dedicar para a formação dela e força de vontade.
      Quanto a segunda, se você imaginar e mentalizar ela unicamente como imagem você a verá assim, mas se na criação, vizualizar todos os ângulos e aspectos, poderá ver de todas as formas, não tem limites pra isso..

      Excluir
  26. Oii eu posso fazer de minha tulpa uma companheira tipo ela passear e conversar comigo?

    ResponderExcluir
  27. Oi,tem como eu alimentar minha tulpa com outra coisa,tipo comida normal,se for pensado como uma característica dela e ela não precisar ser alimentada com o que foi dito no texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é comum isso pois ela é um ser imaterial, e com isso não necessita de alimento físico..

      Excluir
  28. Respostas
    1. esses otakus é uma raça de pessoas com imaginação fértil, parece eu rsrs

      Excluir
  29. Eu posso criar uma tulpa para alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tulpas como já dito, é a materialização de um pensamento em si.. Já ouviu a história de que prováveis locais assombrados são materialização dos pensamentos e inducoes de pessoas sobre oque pensam daquele determinado lugar?!
      Bom, você pode criá-la tanto pra "machucar" quanto "ajudar" alguém, só basta definir isso quando tiver dando 'vida' à ela ^^

      Excluir
  30. Olá,eu queria fazer uma pergunta, é necessário alimentá-lo com energia mesmo tendo feito somente o ritual de visualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos os dias caso contrário ela não vai fazer o que se pediu pra ela fazer e pode aver alguns problemas

      Excluir
  31. Eu realmente quero uma tulpa mais....tenho um pouco de medo.....e se eu não imaginar ela direito acontece algo que não era pra acontecer naturalmente? E se eu quiser ficar com ela para sempre pode?

    ResponderExcluir
  32. Eu fiz tudo certo ate gravei pra ver se estava fazendo algo errado mais nn tinha feito nd errado logo depois q terminei so comecei a ouvir barulhos e vozes me chamando em cima do telhado pode me dizer se tenho q tomar alguma providencia?

    ResponderExcluir
  33. Olá
    Eu queria saber se a tulpa pode ser algo mais
    Tipo a minha relação com ela seja como a relação entre um casal de namorados?
    Mesmo eu não podendo tocá-la
    Eu daria a liberdade para ela ter consciência para aprender muitas coisas sobre o assunto citado acima

    ResponderExcluir
  34. se eu criar uma tulpa com objetivos sexuais o que ea vai poder fazer comigo ?

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Exige mais de concentração no inicio, depois fica simples.

      Excluir
  36. se vc tiver relaxado pode fazer sem meditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o motivo da meditação é precisamente para você não desviar a atenção no processo. Isso é algo que exige muito da tua mente, então querendo ou não, você precisa desse estágio.

      Excluir
    2. as tulpas podem assumir forma fisica se o criador as cria las com objetivo sexual

      a tulpa pode beijar seu criador

      Excluir
  37. quanto tempo demora pra criar uma tulpa
    e ela pode tocar voce ou eu posso tocar nela

    ResponderExcluir
  38. queria entrar em contato com alguem que tenha uma tulpa pra tirar minhas duvidas

    ResponderExcluir
  39. se eu criar uma tulpa com objetivos sexuais o que ela vai poder fazer comigo ? e o que fasso pra ela ficar tangivel

    ResponderExcluir
  40. quanto tempo demora pra criar uma tulpa ?

    ResponderExcluir
  41. quanto tempo demora pra uma tulpa se materializar

    ResponderExcluir
  42. eu posso ter relacoes sexuais com uma tulpa

    ResponderExcluir
  43. as tulpas podem assumir forma fisica se o criador as cria las com objetivo sexual

    ResponderExcluir
  44. Tem como invocar mais de 1 tulpa?

    ResponderExcluir
  45. Em vez de desenhar pode imprimir??

    ResponderExcluir
  46. Quero criar um tulpa mas não quero destruir como acontece com animal de poder tem alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é obrigada a destrui-la. Só vai fazer isso se após ela cumprir o propósito, você não a quiser mais ou se perder o controle da mesmo.. fora isso, é livre para mante-la.

      Excluir
  47. Vou cria uma tulpa pra mim não se sentir sozinho

    ResponderExcluir
  48. Posso comer o cu da minha tulpa?

    ResponderExcluir
  49. Eu posso transar com a minha culpa?

    ResponderExcluir
  50. os caras falando em comer a tulpa, namoral KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. Oi eu descobri essa pagina a pouco tempo entao queria saber como envocar a tulpa para alimentala

    ResponderExcluir